O autor e o Banco

E aí, leitor. Beleza?
Me chamo Flávio Pinheiro, redator carioca e atualmente trabalhando em São Paulo.

Comecei como estagiário de redação em 2011 após ganhar um estágio pelo Clube do Futuro do Clube de Criação do Rio de Janeiro. De lá pra cá passei por agências como Master, Grey e Artplan. Até que em abril de 2017 decidi me mudar para São Paulo.

Em relação ao Banco de Títulos já são mais de quatro anos publicando as pastas de milhares de redatores. Então, acho que não pega mal se eu publicar o meu aqui nem que seja apenas uma vez, não é? Por isso, se quiser clica aí ao lado e dá uma conferida no meu portifa: cargocollective.com/flaviopinheiro

Agora voltando ao mais importante que é o Banco de Títulos. Comecei ele em maio de 2013 motivado pela mesma necessidade de vários redatores: achar referências. Aliás, os bons títulos sempre estiveram na internet, mas o grande problema era encontrá-los de maneira organizada e prática.

Pesquisando um pouco mais, achei algumas páginas dedicadas ao título, no entanto não eram atualizadas como eu gostaria que fossem. Como os jobs tinham prazo, decidi criar o meu próprio banco de títulos no Facebook. E como você pode ver, já estava bem claro qual nome seria.

Hoje, o Banco de Títulos ficou mais independente. Em vez de focar apenas na página no Facebook, vou alimentar o blog para não depender apenas de uma rede social. Além disso, aqui você vai poder fazer buscas de títulos, redatores, títulos por segmento de mercado e várias outras coisas que ainda serão implementadas. Espero que goste.